Nesta quinta-feira (12), Francisco das Chagas Galeno de Araújo, de 61 anos, conhecido como Galeno, foi brutalmente assassinado a tiros no bairro Planalto, em Parnaíba, litoral do Piauí. Galeno estava trabalhando em sua floricultura, Rosa de Saron, localizada na rua João Gomes do Rego Barros, no bairro Conselheiro Alberto Silva, quando foi atacado.
De acordo com informações da Polícia Civil, um casal em uma motocicleta prata chegou ao local e, sem qualquer aviso, efetuou três disparos contra Galeno, atingindo-o fatalmente na cabeça. Após o ataque, o casal fugiu do local.
A Polícia Civil está conduzindo a investigação para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. A motivação do assassinato ainda é desconhecida e está sendo apurada. O caso causou grande comoção na comunidade local, que está perplexa com a violência.
O Tenente Edson, do 27º Batalhão de Polícia Militar, confirmou que os disparos foram realizados com uma arma de fogo e que, até o momento, as investigações indicam que a morte foi causada pelos tiros. O corpo de Francisco das Chagas Galeno de Araújo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e a investigação continua em andamento.
Fotos: Clediomar Sousa
Nenhum comentário:
Postar um comentário