A Polícia Civil do Piauí, com apoio da Delegacia de Parnaíba, deflagrou uma operação na manhã desta quinta (11) para reprimir o tráfico de drogas na região de Cocal, no Piauí. Na ação, quatro pessoas foram presas, uma delas autuada por furto qualificado.
Operação conta aprende drogas e desarticula local de rinha de galo.
O Delegado Willams Pinheiro informou que foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e quatro de prisões. Com um dos investigados os policiais encontraram mais de 2kg de drogas.
O delegado também destacou que na operação os policiais constataram a situação de crime ambiental em uma das residências das buscas, onde foram encontrados mais de 40 galos que seriam utilizados em rinhas ilegais. "Encontramos mais de 40 galos engaiolados, amontoados, em situação de maus tratos", disse Willians Pinheiro.
Galos utilizados para rinha são encontrados em operação de combate ao tráfico de drogas.
Além dos animais, a polícia também apreendeu armas de fogo, uma serra elétrica e uma grande quantidade de entorpecentes. Foi informado que alguns dos suspeitos já possuíam passagem pela polícia e seriam investigados por outros crimes. Eles foram encaminhados para a Delegacia e estão à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário