Por volta das 19h:30 desta quinta-feira (05) um homem identificado pelas iniciais G. J. C. A., 41 anos de idade, residente na rua Josias Leodido, foi preso pela polícia militar após ser acusado de ameaçar a ex-companheira com uma arma de fogo no Centro de Buriti dos Lopes.
De acordo com informações da Policia Militar, a vítima informou aos policiais via telefone que o seu “ex-marido” teria ido em seu apartamento várias vezes fazer ameaças e que na noite desta quinta-feira, o acusado estaria com uma suposta arma de fogo na cintura para intimidá-la. Ela relatou também que o mesmo andava na cia de outro homem em uma motocicleta. A vítima informou aos PMs, que há uma medida protetiva e que seu ex-marido não estaria cumprindo.
Diante dos fatos, os militares se deslocaram até o apartamento da vítima, e que na ocasião o acusado não se encontrava mais no local... logo na sequencia foi solicitado apoio do GPM de Bom Princípio – sob o comando do Sargento Arimatea - que ao chegar na residência informada o mesmo reagiu a abordagem da Policia Militar, mas foi algemado.
A Polícia realizou buscas na tentativa de encontra a arma de fogo mencionada pela vítima que não foi encontrada, porém, no local havia uma ave, um papagaio, animal silvestre sem licença dos órgãos competentes – IBAMA - que caracteriza crime ambiental gerando pena de prisão, ou multa no valor de até 5mil reais.
O infrator e o papagaio apreendido foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos da lei e o delituoso encontra-se a disposição das autoridades competentes.
Fonte: Portal do Rurik
Nenhum comentário:
Postar um comentário