HEDA recebe segundo módulo da Universidade Corporativa ISAC para treinamento de líderes - CONEXÃO PHB

CONEXÃO PHB - PORTAL DE NOTÍCIAS



Breaking

Home Top Ad

segunda-feira, 24 de junho de 2024

HEDA recebe segundo módulo da Universidade Corporativa ISAC para treinamento de líderes

 


Treinamento oferecido pela Universidade Corporativa ISAC busca capacitar, integrar e desenvolver líderes de alta performance; novo módulo destacou a cultura organizacional e adaptabilidade

O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), sob gestão do Instituto Saúde e Cidadania (ISAC), realizou mais uma etapa de seu programa de treinamento de líderes do hospital e também do Anexo I - Promédica, Anexo II - Hospital Nossa Senhora de Fátima, e Casa da Gestante.

O treinamento é oferecido pela Universidade Corporativa ISAC, que tem como objetivo capacitar, integrar e desenvolver líderes de alta performance, promovendo a troca de experiências, discussões produtivas e dinâmicas de grupo.

“Através desses programas, nossos colaboradores adquirem novas habilidades, aprimoram competências existentes e se mantêm atualizados com as demandas em constante evolução do mercado”, destaca Wal França, diretora-geral do HEDA. 

“Isso reflete positivamente na eficiência e qualidade dos serviços prestados, demonstrando nosso compromisso com o crescimento pessoal e profissional de nossa equipe”, acrescenta.

O segundo módulo foi conduzido pela psicóloga Ana Victória Andrade, que abordou temas como cultura organizacional e adaptabilidade. “Nosso objetivo é alinhar os líderes com a missão, visão e valores do ISAC, preparando-os para enfrentar os desafios impostos pelas diversas gerações presentes no mercado de trabalho”, explicou.

Os líderes que participaram do novo treinamento expressaram seu apreço pela iniciativa, entre eles Mikaeli Alves , gerente de Gente e Gestão do HEDA. 

“Este treinamento foi fundamental para entendermos melhor os valores do ISAC e como podemos aplicá-los no dia a dia. Assim, eu me sinto mais preparada para lidar com as diversidades e desafios que surgem”, pontua.


Importância da universidade corporativa

A Universidade Corporativa ISAC proporciona treinamento, desenvolvimento e educação contínua aos colaboradores. Nesta segunda etapa, no HEDA, os destaques foram a importância do respeito, cuidado, inclusão e diversidade, essenciais para um ambiente de trabalho harmonioso e eficiente.

E o impacto desse treinamento é visível na prática diária do hospital. Líderes bem preparados e alinhados com a cultura organizacional conseguem motivar suas equipes e, consequentemente, prestam um atendimento de maior qualidade aos pacientes.

Com a implementação desses módulos de treinamento, o HEDA reforça seu compromisso com a excelência no atendimento à saúde, investindo no desenvolvimento de seus líderes e melhorando a qualidade dos serviços oferecidos à população.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *